Administrador de Rodrigo diz que Anitta estimulou ódio contra brother
Iude Richele, fotógrafo e administrados das redes sociais de Rodrigo, acredita que as falas da cantora estimularam o linchamento contra ele

Rodrigo Mussi está no segundo Paredão do BBB22 com Jessilane e Natália Deodato. Enquanto o público decide quem quer ver fora da casa, Anitta já declarou que o brother deve ser o eliminado, alegando que ele chamou Linn da Quebrada de “traveco”.
“Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato pacara*. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de ‘entretenimento'”, escreveu a poderosa em seu Twitter.
Iude Richele, fotógrafo e administrados das redes sociais de Rodrigo, afirmou que a cantora estimulou uma onde de ódio ao participante do BBB22.
“Existem maneiras de falar. Ainda mais sendo uma artista grande. Como usar o termo mau-caráter. Ele não foi mau-caráter. Ele não é essa pessoa. Isso acaba fazendo com que o público tenha uma ideia diferente”, disse ele, em entrevista ao UOL.
“A forma como a Anitta apresentou faz com que aumente esse hate, esse linchamento virtual. As pessoas pegam essa parte fragmentada”, completou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesIude ainda disse que não tem intenção de “passar pano” para Rodrigo, e que ele errou em usar o termo transfóbico “traveco”. “O fato do Rodrigo não ter chamado a Linn diretamente de traveco não descaracteriza o que ele falou com ela. Porque ela é uma travesti e pode se sentir ofendida por esse termo”, afirmou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos























