Por coronavírus, Villa Mix Festival é adiado em Brasília

Em nota, a produção do evento afirma que os ingressos adquiridos poderão ser usados na nova data do show, ainda não divulgada

atualizado 22/04/2020 15:29

Brasília (DF), 06/05/2017 Villa Mix FestivalLocal: EstacionamFelipe Menezes/Metrópoles

Em nota divulgada nesta quarta-feira (22/4), a AudioMix, responsável pela produção do Villa Mix Festival, anunciou o adiamento do evento diante a pandemia do coronavírus. A nova data ainda não foi informada.

“Em respeito às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde do Governo Federal decorrentes da pandemia COVID-19, informa o adiamento da edição do VillaMix Festival em Brasília que estava programado para o dia 25 de abril de 2020 no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha”, cita a nota.

Em relação aos ingressos adquiridos, a produção afirma que seguirá a medida provisória nº 948, onde diz que a “sociedade empresária não será obrigada a reembolsar os valores pagos pelos ingressos se remarcar os eventos adiados no prazo de 12 meses”.

“Os ingressos adquiridos serão validos para o evento a ser realizado na nova data e não sofrerão qualquer acréscimo”, afirma a nota. O evento já tinha atrações como Xand Avião, Alok, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Os Parazim e Simone e Simaria confirmadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMUNICADO A AUDIOMIX PUBLICIDADE E EVENTOS, em respeito às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde do Governo Federal decorrentes da pandemia COVID-19, informa o adiamento da edição do VillaMix Festival em Brasília que estava programado para o dia 25 de ABRIL de 2020 no estacionamento do ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA. – Os ingressos adquiridos serão validos para o evento a ser realizado na nova data e não sofrerão qualquer acréscimo. –  A AUDIOMIX PUBLICIDADE reafirma o compromisso com o interesse publico e ressalta a importância das medidas de higiene pessoal e comportamento social necessárias para superarmos esse desafio imposto pela pandemia.

Uma publicação compartilhada por VillaMix Festival (@villamix) em

Últimas notícias