Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Leo Dias: Villa Mix fará festival on-line durante um dia inteiro

O mega evento já tem data para acontecer e a primeira atração confirmada

atualizado 16/04/2020 10:41

Felipe Menezes/Metrópoles

O Festival Villa Mix entrou na onda dos shows pela internet e anunciou um novo evento: o Villa Mix em casa. Depois de reunir os sertanejos raiz, em um reencontro exclusivo das duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, que acontece na próxima segunda-feira (20/04), véspera de feriado, o festival anuncia com exclusividade para Leo Dias, da Rádio Metrópoles 104,1 FM, um mega evento.

A atração acontecerá no domingo, 3 de maio, durante todo o dia. E um grande nome já está confirmado: Gusttavo Lima está no line-up.

Todas as apresentações serão transmitidas pela internet. A organização garante que serão muitos artistas, dos mais diversos segmentos. Nos próximos dias, outros nomes serão anunciados.

Veja alguns artistas do escritório da AudioMix
0

O primeiro projeto de live show do Villa Mix acontece na próxima segunda-feira (21/04), a partir das 20h.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Villa Mix em casa” é a novidade das lives. Um festival inteiro em forma de live. Primeira atração confirmada: Gusttavo Lima O Festival Villa Mix resolveu pegar pesado em suas lives. Depois de reunir os sertanejos raiz, num reencontro exclusivo das duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, que acontece na próxima segunda-feira, véspera de feriado, o festival acaba de anunciar em primeira mão para a Coluna Leo Dias que fará uma edição “Villa Mix em casa”. Um festival inteiro, com atrações ao vivo, em que o espectador não precisará sair de casa. A live-festival acontecerá ao longo de todo o dia 3 de maio, um domingo. E a primeira atração confirmada é ninguém menos que Gusttavo Lima. Mas a organização garante que serão muitos artitas, dos mais diversos segmentos. Nos próximos dias, as outras atrações serão reveladas. No mercado sertanejo há uma enorme disputa entre os festivais. De um lado, O Villa Mix, que surgiu primeiro, e pertence ao escritório Villa Mix. Do outro, o Festeja, que surgiu de um acordo entre a gravadora Som Livre e o escritório Work Show. O Villa Mix tem a seu favor a tradição e o fato de terem conseguido criar um produto absolutamente desejável, uma espécie de sonho de consumo do sertanejo. O Festeja tem como ponto forte as atrações, mas peca na organização e no fato de ter decidido perseguir Gusttavo Lima, numa atitude quase infantil. Há ainda festivais promovidos por grandes artistas, como o Garota White, de Wesley Safadão, e Buteco de Gusttavo Lima. Ambos são sinônimo de alto faturamento. São cerca de oito horas de shows e um consumo de bebida desenfreada. Essa combinação de bilheteria com bar é certeza de uma receita pra lá de satisfatória

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Últimas notícias