*
 

O maior baile black de Brasília comemora 16 anos no próximo sábado (21/7), às 23h, no Setor Comercial Sul. A Makossa sofreu com o desabamento do viaduto da Galeria do Estados, onde a festa começou sua trajetória. Agora, ela procura continuar o movimento de ocupação cultural da cidade.

A edição de comemoração é realizada em parceria com a iniciativa No Setor, que procura transformar o SCS em referência cultural da cidade. “Será uma data especial para nós, pois vamos comemorar esse aniversário no Setor Comercial Sul, bem próximos de onde, por 15 anos, foi a casa da Makossa”, comenta Chicco Aquino, DJ e produtor da festa.

Em um espaço com duas pistas, quem comanda a festa na Pista Galeria Sul são os DJs residentes Jamaika, Chocolaty e Chicco Aquino, além da DJ Mayra (SP) e do DJ Kefing (SP). Na Pista Soul Makossa estarão os DJs Sapo, Paula Torelly e a Equipe Super Soul (MixMaster Mak & GrandMaster Wash).

Makossa Baile Black: 16 anos
No dia 21/7 (sábado), às 23h o Setor Comercial Sul (Quadra 4, em frente à Praça Central). Ingressos à venda na Loja Overstreet Skateboards (Conic) ou on-line. A partir de R$ 45 (primeiro lote). Não recomendado para menores de 18 anos