metropoles.com

Ator de GoT revela que pensou em se matar durante batalha contra o alcoolismo

Kit Harington, o eterno intérprete de Jon Snow, chegou a se internar em uma clínica de reabilitação em 2019 e está sóbrio desde então

atualizado

Compartilhar notícia

Helen Sloan/HBO/Divulgação
Liam Cunningham as Davos Seaworth and Kit Harington as Jon Snow – Photo Helen Sloan – HBO
1 de 1 Liam Cunningham as Davos Seaworth and Kit Harington as Jon Snow – Photo Helen Sloan – HBO - Foto: Helen Sloan/HBO/Divulgação

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, revelou que chegou a pensar em suicídio enquanto travava batalha contra o alcoolismo. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, o ator contou que sofreu com sério quadro de depressão após o fim da série da HBO.

“As coisas que aconteceram comigo desde o fim de Game of Thrones, e que aconteceram durante a série, foram de natureza bastante traumática e incluíam álcool”, confessou o astro, que se internou em uma clínica de reabilitação em 2019 e está sóbrio desde então.

0

Em seu relato, o ator afirmou que chegou a sentir vergonha da pessoa que havia se tornado. “Você chega a um ponto em que se sente uma pessoa má, uma pessoa vergonhosa. E você sente que não há saída, é apenas quem você é. E ficar sóbrio é o processo de dizer: ‘Não, eu posso mudar'”, explicou.

Harington, inclusive, teria pensado em cometer suicídio: “A resposta é sim. Sim, claro. Passei por períodos de verdadeira depressão em que queria fazer todo tipo de coisa”, contou o ator, que disse ter tomado a decisão de tornar o assunto público para ajudar outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema.

Por fim, o astro contou que, quando deixou a reabilitação, aproveitou o período da pandemia de Covid-19 para relaxar ao lado da mulher, a atriz Rose Leslie, a Ygritte de GOT, em uma casa de campo.

Compartilhar notícia