Após sair do SBT, Maisa volta como apresentadora de festival da Netflix

A atriz vai comandar a versão on-line do Tudum, entre os dias 3 e 5 de novembro

atualizado 15/10/2020 11:20

Netflix/Divulgação

O Tudum, festival da Netflix, volta para segunda edição em versão on-line, por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O evento, que terá apresentação de Maisa, ocorre entre 3 e 5 de novembro.

Com transmissão no YouTube, o Tudum recebe nomes como Lee, de A Barraca do Beijo; a Mindy e o Gabriel, de Emily em Paris; a Sofía e o Raúl, de Control Z; a Rita, o Doni e o Nando, de Sintonia; o Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; e o cantor Emicida.

Almanaque

A primeira edição do Tudum, que rolou em fevereiro, reuniu mais de 50 mil pessoas em São Paulo, volta em um almanaque inédito, em versões física e digital.

Com 100 mil exemplares impressos, o almanaque será distribuído em todo o Brasil e contém entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções do catálogo, matérias sobre temas importantes ligados à representatividade e diversidade presentes nos conteúdos da Netflix, além de itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres.

Para receber em casa, basta acessar o site do Tudum e se inscrever, a partir de 16 de outubro. A versão digital estará disponível no dia 26 de outubro.

Últimas notícias