Após Farofa da Gkay, Viih Tube prepara festa “pegação” de pré-Carnaval

Evento organizado pela ex-BBB e influencer Viih Tube deve ocorrer em vila privativa de mansões na Mooca, zona leste de São Paulo

atualizado 11/01/2022 9:14

A influenciadora digital se reuniu em São Paulo com o produtor de eventos Kadu Rodrigues nesta segunda-feira (10/1)Reprodução

São Paulo – Será que uma festa de Viih Tube tem potencial para superar toda a repercussão causada pela Farofa da Gkay em dezembro? Que comecem as apostas! A influenciadora digital se reuniu em São Paulo com o produtor de eventos Kadu Rodrigues nesta segunda-feira (10/1).

“Vai ter festão”, escreveu Kadu em um story que mostra Viih Tube chegando na Mansão Ferrara, onde deve ocorrer o evento. A influenciadora digital também mostrou no seu Instagram vídeos da mansão.

0

O espaço de aproximadamente mil metros quadrados faz parte de uma vila privativa Villaggio Europeo, que reúne mansões e capelas na Mooca, na zona leste de São Paulo.

“Hoje eu acordei e fui no escritório deixar minha equipe louca com minhas ideias”, escreveu a jovem em outro post. “Bagaceira, cabaré!”, disse Vihh Tube na rede social do seu empresário Júnior César prometendo novidades.

Segundo o jornal Extra, a festa está sendo idealizada para ter uma “vibe pegação” e deve reunir até 500 convidados ao custo de R$ 1 milhão.

Mais lidas
Últimas notícias