metropoles.com

Antes de Euphoria, Angus Cloud trabalhava como garçom: veja trajetória

Angus Cloud, de 25 anos, morreu nessa segunda-feira (31/7). Ele ficou famoso por viver Fezco na série Euphoria, da HBO Max

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Angus Cloud. O ator está de cabelo raspado e usa moletom azul- Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Angus Cloud. O ator está de cabelo raspado e usa moletom azul- Metrópoles - Foto: Reprodução

Angus Cloud, de 25 anos, que morreu nessa segunda-feira (31/7), ficou famoso por viver Fezco na série Euphoria, da HBO Max. A produção foi o primeiro trabalho dele como ator, onde ele viveu um traficante de drogas amigo de Rue (Zendaya).

Em 2019, Angus contou para a GQ que foi encontrado despretensiosamente por uma agente de uma agência de elencos enquanto andava por Nova York, nos EUA.

0

A agente o convenceu a fazer um teste para o papel de Fez na série da HBO Max. “Eu estava confuso e não queria dar meu número de telefone para ela”, disse o artista à publicação. “Eu achei que era um golpe”, completou.

Quando comentou sobre sua primeira gravação, ele disse: “Eu estava tentando parecer normal, relaxado. Mas por dentro, eu estava ‘não sei o que estou fazendo. Por que me trouxeram aqui para isso? Eles deveriam ter contratado um ator de verdade’.”

Antes de trabalhar como ator, ele atuava como garçom em um restaurante de frangos. Além de Euphoria, ele também atuou nos filmes Nort Hollywood (2021) e The Line (2023).

Morte de Angus Cloud

Famoso por interpretar Fezco em Euphoria, Angus Cloud morreu aos 25 anos de idade. Segundo o TMZ, a família confirmou a informação e, apesar de não confirmar a causa da morte, citou a saúde mental.

“Foi com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em muitos aspectos”, diz a família do ator.

“Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi claro sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, diz outro trecho.

“Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”, finaliza a nota familiar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?