metropoles.com

Antes de morrer, Angus Cloud fez post dizendo que sentia falta do pai

A família não revelou a causa da morte do ator, mas afirmou que Angus Cloud estava sofrendo com a recente morte do pai

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Angus Cloud de terno laranja com blusa branca. Ao fundo, banner preto da série Euphoria - Metrópoles
1 de 1 Angus Cloud de terno laranja com blusa branca. Ao fundo, banner preto da série Euphoria - Metrópoles - Foto: Reprodução

Angus Cloud morreu aos 25 anos de idade. A informação foi confirmada por familiares do ator, mas sem a causa exata da morte. Nas redes sociais, há duas semanas, Cloud fez um post desabafando sobre a saudade do pai. Ao postar uma foto do pai, ele legendou: “Sinto a sua falta”. Veja a publicação.

Na nota divulgada pela família ao TMZ confirmando a morte do ator de Euphoria, é mencionada a recente morte do pai dele. Além disso, a saúde mental é outro ponto destacado.

“Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, diz trecho da nota.

0

“Angus foi claro sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, pontuam os familiares.

Relembre a última cena de Angus Cloud em Euphoria

Em Euphoria, da HBO Max, Angus Cloud vivia um traficante de drogas que mantinha um relacionamento fraterno com Rue, personagem interpretada por Zendaya. Entre os eventos marcantes que aconteceram com ele nas temporadas, estava a intriga com Nate (Jacob Elordi), que o fez perder todo o estoque de drogas na primeira parte da sequência.

A última aparição de Cloud na série foi um tiroteio entre Ashtray (Javon Walton), que ele considera um irmão mais novo, e a polícia. Na cena, Ash mata Custer (Tyler Chase), o que levou a polícia direto para a casa dos irmãos.

Convencido a resistir, Ash se trancou no banheiro com a chegada dos agentes e começou a atirar após uma granada de atordoamento ser acionada contra eles. Um dos tiros acertou Fezco, que ficou no chão e viu o irmão ser morto com um tiro na cabeça após conseguir acertar um dos policiais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?