Anitta se choca ao ser tietada por Shania Twain: “Pediu para me ver”

Brasileira conheceu artista canadense no camarim de show na Suíça e compartilhou sua emoção com os fãs

atualizado 04/07/2022 18:32

Shania Twain tieta Anitta em camarim na SuíçaInstagram/Reprodução

Após conhecer Mariah Carey e Madonna, mais uma cantora internacional surpreendeu Anitta. Em suas redes sociais, ela revelou que simplesmente Shania Twain a tietou no camarim e pediu uma foto. A “girl from Rio” ficou em choque ao saber que uma de suas referências era sua fã.

O momento icônico aconteceu no camarim de um show na Suíça, e Anitta foi logo contar a seus seguidores como foi o encontro especial.

0

“Gente, antes de agradecer a todo mundo pelo meu show aqui na Suíça, eu preciso dizer uma coisa: a Shania Twain pediu para ir ao meu show, ficou dançando horrores e depois foi ao camarim fazer foto. Sabe, assim, você passou a vida ouvindo a pessoa e de repente ela pede para ir ao seu show, e de repente você olha e ela está lá dançando, e de repente ela vem pedir uma foto e falar que amou!”, disse Anitta nos stories.

Ela ainda publicou vídeos do encontro com a artista canadense e escreveu em inglês: “Agora sim estou me sentindo uma mulher fod*!”, em referência a um dos sucessos de Shania, Man! I Feel Like a Woman.

Anitta também marcou Sandy ao revelar ter cantado para a convidada Etc… E Tal, versão da cantora com o irmão, Junior, para Any Man Of Mine, outro hit de Shania Twain.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias