metropoles.com

Mariana Aydar faz show gratuito em Brasília neste fim de semana

Ganhadora de uma Grammy, Mariana Aydar traz o show Forró da Mari para Brasília no dia 1º de julho, a partir das 13h

atualizado

Compartilhar notícia

Mariana Aydar
1 de 1 Mariana Aydar - Foto: null

Ganhadora do Grammy Latino 2020 na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, Mariana Aydar será a atração principal da festa julina do SESI Lab no dia 1º de julho. A apresentação está marcada para às 17h, mas a programação do “arraiá” começa a partir das 13h.  Para participar é necessário retirar o ingresso gratuito no Sympla.

Batizado de Forró da Mari, o show dançante e animado de Mariana Aydar já percorreu várias cidades do Brasil e do mundo, entre elas Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Austin (EUA), Davos (Suíça), Milão (Itália), Porto (Portugal), entre outros.

0

A concentração da festa julina do SESI Lab será na Praça da Árvore e contará ainda com apresentação de quadrilhas e do grupo Nilson Freira e Forró Pé de Serra, além de comidas e brincadeiras típicas dessa época do ano. O festejo temático conta com apoio da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) e do Serviço Social da Indústria do DF (SESI-DF).

Programação de férias

O show Forró da Mari, com Mariana Aydar, marca o início da programação especial de férias do museu interativo. Entre o dia 1º e  30 de julho, as atividades do Sesi Lab terão foco no público infanto-juvenil com shows, performances, teatro, contação de histórias, filmes e oficinas.

A ocupação dos arredores do museu é uma das novidades para o período de férias escolares. Brinquedos desenvolvidos pela Erê Lab serão instalados na área externa, no calçadão, onde também será realizada uma série de oficinas com educadores, artistas e profissionais do mundo maker.

O horário de funcionamento seguirá o mesmo: terça a sexta-feira, das 9h às 18h. Sábados e domingos, das 10h às 19h. A programação especial de férias acontecerá em todas as sextas, sábados e domingos de julho. Nos demais dias, o museu estará aberto para visitação. Em todos os dias a entrada será permitida até uma hora antes do fechamento.

Serviço
Show de Mariana Aydar na festa julina do Sesi Lab
Dia 1º de julho, a partir das 13h, na Praça da Árvore do Sesi Lab, no Setor Cultural Sul, em frente ao Conic Brasília e ao lado da Plataforma Superior da Rodoviária do Plano Piloto. Entrada franca mediante retirada de ingresso no Sympla.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações