Capital Moto Week volta a Brasília com mais de 70 shows em julho

O festival é o maior evento de motociclismo da América Latina e terá shows de Capital Inicial, Pitty e Raimundos

atualizado 01/07/2022 17:36

Capital Moto WeekArtur Dias/@arturdias

O Capital Moto Week volta a Brasília em julho com mais de 70 shows confirmados. Entre os dias 21 e 30, o Parque de Exposições da Granja do Torto recebe a 17ª edição do festival com apresentações de bandas como Raimundos, Capital Inicial, Denonautas, Biquíni Cavadão e a cantora Pitty

Considerado o maior evento de motociclismo da América Latina, o festival trará algumas novidades para 2022. Na lista está o maior palco de rock do Centro-Oeste, cinema ao ar livre, parque de diversão e a maior tirolesa do Distrito Federal. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Liberdade, espírito e tradição são palavras que traduzem o nosso festival. Faz tempo que queremos unir no palco bandas e estilos diferentes para realizarem apresentações únicas e que só poderão ser vistas aqui”, conta um dos organizadores do evento, Pedro Affonso Franco. 

Além dos palcos para os shows, o evento também terá uma área de lazer com duas praças de alimentação e quiosques que somam mais de 30 operações gastronômicas. Outros destaques do Capital Moto Week são a mobilidade para pessoas com deficiência e intérpretes de libras. 

Programação

De segunda a sexta, os amantes de motociclismo poderão curtir o espaço gratuitamente na hora do almoço. Em 25, 26 e 27 de julho o cinema ao ar livre terá uma sessão voltada ao público infantil e outra para a família, sempre a partir das 19h, com entrada franca e pipoca grátis. 

Dia 30 vai rolar o conhecido passeio motociclístico do festival, com saída da Granja do Torto. A ideia é reunir mais de 45 mil motos para dar uma voltinha pelos pontos turísticos de Brasília. 

Sustentabilidade

Outra novidade deste ano é a expectativa de conquistar o selo de Lixo Zero para o evento. Nas três últimas edições eles conseguiram neutralizar mais de 2,6 toneladas de carbono e em 2019, último ano de realização do evento, o festival conseguiu destinar corretamente 78,16% dos resíduos. 

Serviço
Capital Moto Week 2022
De 21 a 30 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto. Confira a programação completa no site do evento. Ingressos: a partir de R$ 50. À venda on-line.

Mais lidas
Últimas notícias