Após anunciar hit, Anitta volta a trocar farpas com Pitty na web

As cantoras, que já tiveram desentendimentos no passado, escreveram mensagens consideradas pelos fãs como indiretas uma para a outra

atualizado 26/01/2022 15:47

Anitta e PittyReprodução

Após Anitta divulgar o teaser de seu próximo lançamento, Boys Don’t Cry, e revelar que ele será lançado durante participação dela no programa de Jimmy Fallon, a cantora Pitty, que já trocou farpas com a poderosa, escreveu uma mensagem enigmática, considerada pelos internautas como uma indireta à Anitta.

Em um tuíte, a roqueira Pitty criticou o resgate de elementos do rock na música pop atual. Acontece que o novo hit de Anitta faz exatamente isso.

“Tipo essa onda de achar os [anos 80] massa e geral lançar os [riffs] com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘véi, cês nunca ouviram A-ha’? É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos [anos] 80 ruminado e regurgitado como number one. Ah, o tempo… É ver na prática o papo de conflito geracional/distanciamento temporal. É que a moda agora é ser roqueiro, né? [risos] Acho lindo. Agora vai, Brasil”, escreveu.

Minutos depois, Anitta publicou emojis de biscoito, dando a entender que “vestiu a carapuça”. Na web, os biscoitos são considerados sinônimo de quem quer aparecer. Apesar disso, vale destacar que antes do tuíte polêmico, Pitty estava comentando sobre uma versão do AWOLNATION para Wind of Change, clássico do Scorpions.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Causada ou não por um mal entendido, a história levou o nome de Pitty ao topo dos nomes mais comentados do Twitter, e irritou os fãs da carioca. “Você é o tipo de pessoa que acredita que entende tudo em relação a música ou cultura e por isso fica criticando os outros. Mas tá tudo bem Pitty, tudo do passado uma hora volta a fazer sucesso, logo chega a sua vez de novo, ou não…”, escreveu uma internauta.

Relacionamento conturbado

Em 2014, as duas tiveram divergências de opinião sobre os direitos das mulheres durante participação no Altas Horas. Na ocasião, a carioca disse que o comportamento de uma mulher determina o dos homens. Pitty se mostrou fortemente contrária a essa fala. Anitta, que hoje inicia uma carreira internacional, insistiu e Pitty rebateu, ganhando o apoio da plateia.

A biografia Furacão Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, conta que a baiana, dona do hit Admirável Chip Novo, teria se recusado a cantar com a carioca em uma apresentação que estava prevista para a dupla ao final do programa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias