Baile do Bom Fim agita o Cota Mil na segunda de Carnaval
Haverá atrações tocando ao vivo axé e samba, além do DJ Alexandre, que promete tocar "de tudo".
07/02/2016 15:11, atualizado 08/02/2016 15:20
Compartilhar notícia

Na programação de festas carnavalescas, o Baile do Bom Fim agita nesta segunda (8/2) o clube Cota Mil. Uma mistura de estilos musicais vai embalar o evento. Entre as atrações, estarão Thiago Nascimento, tocando uma seleção de axé. O samba estará sob a responsabilidade da banda Di Propósito (foto) e do bloco Maria Vai Casoutras. Os foliões também poderão “descer até o chão” ou dançar agarradinho com os hits do DJ Alexandre, que promete tocar “de tudo”.
Dia 8/2, a partir das 21h, no Cota Mil (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, 9898-2016). Ingressos: R$ 20 (mulheres) e R$ 30 (homens) até 23h com nome na lista. listavip2016@gmail.com. Não recomendado para menores de 18 anos.


