“A pandemia veio quando iria ter vida de solteiro”, diz o ator Hugo Bonemer

Em entrevista, ator falou sobre sua relação com quarentena imposta pelo novo coronavírus

atualizado 13/07/2020 17:41

Hugo Bonemer promete nude caso Prior saia do BBB20Reprodução/Instagram

Mesmo sem previsão de voltar aos palcos, Hugo Bonemer continua na ativa. O ator segue apresentando, de casa, um programa no canal L!ke, na NET/ClaroTV, e aguarda pelos lançamentos dos filmes Trolls 2 e 007 Sem Tempo pra Morrer, adiados por causa da pandemia da Covid-19.

“Comecei a fazer a quarentena no dia 14 de março. Ou seja: há quase 120 dias. No início, fiquei sozinho no meu apartamento, no Rio. Agora, estou com alguns parentes”, observa. “Às vezes, me sinto um pouco idiota ao ver que as pessoas estão nas ruas, pessoas que poderiam estar em casa. Pois sei que nem todos têm o privilégio de ficar na segurança do seu lar”, revelou em entrevista ao O Globo.

Solteiro desde novembro, quando terminou seu relacionamento com o ator Conrado Helt, Bonemer afirma que o distanciamento social atrapalhou seus planos. “A pandemia veio no momento em que iria ter uma vida de solteiro. E nem dá para usar qualquer aplicativo de paquera, né? Afinal, o objetivo é promover encontros. O que é impossível”, revela.

 

0

Últimas notícias