Hugo Bonemer defende suposto namorado de Gugu: “Que consiga seus direitos”

Em um comentário no Instagram, o ator ainda comentou que o apresentador, morto em novembro do ano passado, não se assumiu por medo

atualizado 08/05/2020 15:30

Hugo Bonemer promete nude caso Prior saia do BBB20Reprodução/Instagram

Hugo Bonemer declarou sua opinião sobre o suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático, e o processo que ele moveu na Justiça para reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador. Em um comentário no Instagram, o ator comentou que o chef de cozinha deve ter direito aos bens do apresentador se comprovado a relação.

“Se provado que o rapaz era marido dele por tantos anos, que tal desejar que ele consiga seus direitos? Em tempo, que mais e nós não precisem viver vidas duplas pra encontrar a felicidade, e possam sentir livres pra se expor por conta da própria, como qualquer casal apaixonado faz”, opinou Bonemer.

0

No comentário, Bonemer ainda cita o fato de Gugu nunca ter exposto a homossexualidade. Segundo o ator, o motivo seria medo: “Gugu não se expôs pelo mesmo motivo que muitos de nós continuam no armário: Medo. Em vez de culpar a mídia por noticiar, sugiro que quem goste dele continue demonstrando seu afeto e perceba que ele não expunha tudo isso com medo de nós, pessoas que dizemos gostar dele”.

Entenda

O chef de cozinha Thiago Salvático entrou com uma ação na Justiça, divulgada pelo site Notícias da TV nesta quinta-feira (7/5), pedindo reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu Liberato e também para ter direito aos bens do apresentador.

No processo, de mais de 100 páginas, o chef dá detalhes sobre a vida com o apresentador, como as viagens juntos e contas que tinham em conjunto. Além disso, Sálvatico pede indenização de R$ 100 mil da família de Gugu.

Últimas notícias