metropoles.com

“Você é policial, vou te matar”, disse assaltante à vítima de sequestro relâmpago

No banco de trás do carro, o motorista ficou sob a mira de uma arma, às vezes direcionada para a cabeça, às vezes para a barriga

atualizado

Compartilhar notícia

Max Kleinen/Unsplash
Arma de fogo
1 de 1 Arma de fogo - Foto: Max Kleinen/Unsplash

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (1º/10), na Asa Norte. A abordagem ocorreu no momento em que vítima parou em um comércio da Quadra 712/13. De acordo com a ocorrência registrada na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), há dois suspeitos envolvidos no crime.

Colocado no banco de trás, o motorista ficou o tempo todo sob a mira de uma arma, às vezes direcionada para a cabeça, às vezes para a barriga. Um dos suspeitos dirigiu e outro ficou no banco traseiro junto à vítima.

Segundo o depoimento do homem, os assaltantes pensaram que ele era policial, ficaram procurando arma e falando “você é policial, vou te matar”. A todo momento mandavam ficar de cabeça baixa. Depois, acharam o crachá e viram que a vítima não era policial. Começaram, então, a pedir dinheiro.

Dirigiram até o Lago Norte, em local ermo, próximo a uma casa abandonada, e o liberaram. Além do veículo, os criminosos levaram objetos pessoais. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Compartilhar notícia