Homem sofre sequestro relâmpago e é obrigado a fazer PIX de R$ 9 mil a bandidos

Ele estava no Setor Policial Sul quando teve o carro fechado por outro com criminosos. Vítima foi libertada no Gama

atualizado 17/09/2021 0:13

objetos apreendidosDivulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 32 anos que participou de um roubo de carro e de dinheiro. A vítima, um motorista de 42 anos, foi abordada no Setor Policial Sul. A prisão ocorreu nessa terça-feira (14/9), mas o crime aconteceu no dia anterior.

Na ocasião, o homem acabou fechado por um outro carro com três pessoas dentro. Dois dos bandidos entraram no veículo da vítima: um com uma faca e outro com uma pistola. Os assaltantes o obrigaram a fazer diversas transferências via PIX, que totalizaram R$ 9 mil. A informação é do delegado Paulo Fortini, da 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste).

Os bandidos rodaram com o motorista e o liberaram apenas no Gama. Na terça, os agentes fizeram diversas diligências e, após uma campana, conseguiram prender em flagrante um dos envolvidos.

“A atuação rápida dos investigadores foi fundamental para se efetuar a prisão de um dos criminosos, tratando-se de crime que vem crescendo na região de Brasília. As investigações prosseguem visando elucidar demais elementos do crime”, afirmou a corporação em nota. Os policiais apreenderam cartões de crédito, uma máquina de cartão de crédito e outros dispositivos eletrônicos (foto em destaque).

Últimas notícias