Vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, agita a Campus Party

O cantor subiu ao palco do evento para falar não só de rock, mas principalmente de empreendedorismo e inovação

Isadora Teixeira/MetrópolesIsadora Teixeira/Metrópoles

atualizado 22/06/2019 15:14

Olhos atentos acompanharam a palestra do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, na Campus Party Brasília neste sábado (22/06/2019). Durante o evento, o cantor arrancou palmas da plateia quando anunciou que trará ao Brasil um sabor diferente da cerveja do grupo, a The Trooper. “Vamos trazer um produto especial, unicamente para o Brasil”, revelou.

O cantor subiu ao palco do evento para falar não só de rock, mas principalmente de empreendedorismo e inovação. Bruce já foi piloto e diretor de marketing da Astraeus Airlines, empresa de aluguel de aeronaves.

As múltiplas atividades de Bruce chamaram atenção do estudante de engenharia de sistemas Bernardo Cordeiro, 24 anos, que veio de Montes Carlos (MG) para participar da Campus Party Brasília. “Ele falou do motivo de gostar da música e de fazer outras coisas além dela. Ele não se limita a um tema. Tinha a vida ganha, mas mesmo assim quis fazer o que gosta”, afirmou.

Administrador de empresas e fã, Stenio Diniz, 49 anos, acredita que Bruce deu dicas importantes. “Ele disse que se você quer algo, busque. Em determinado momento da carreira, o cantor largou a banda e viajou para conhecer o mundo”, descreveu.

 

Isadora Teixeira/Metrópoles
Bruce já foi piloto e diretor de marketing da Astraeus Airlines, empresa de aluguel de aeronaves

A terceira edição da Campus Party Brasília começou na quarta-feira (19/06/2019) e, desde então, tem atraído os amantes de tecnologia e da cultura nerd. A expectativa da organização é receber um público flutuante de 70 mil pessoas até o encerramento do evento, no próximo domingo (23/06/2019).

Últimas notícias