Vítimas ficam presas às ferragens em acidente entre caminhões e ônibus

Dois homens precisaram ser levados ao hospital, com fraturas diversas após colisão na BR-020, próximo a Planaltina

atualizado 28/10/2021 7:51

Divulgação/CBMDF

Uma colisão entre dois caminhões e um ônibus na BR-020, próximo a Planaltina, deixou duas pessoas feridas. O acidente acidente às 21h15 dessa quarta-feira (27/10).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao chegarem ao local, os militares encontraram os condutores de dois veículos presos às ferragens. O primeiro veiculo a ser atingido foi um caminhão Mercedes Benz azul, tipo caçamba, carregado de entulho. O motorista, de 56 anos, não se feriu.

O segundo veículo, outro caminhão Mercedes Benz, colidiu na traseira do primeiro. O motorista, de 45 anos, se encontrava preso às ferragens e foi retirado. Ele recebeu atendimento e seguiu para o Hospital Regional do Paranoá (HRP), em estado grave com múltiplas fraturas, e ferimentos.

O terceiro veículo envolvido no acidente, um ônibus da empresa Catedral, partiu de Trindade (GO) com destino a Corrente (PI). O motorista, de 37 anos, também ficou preso às ferragens do caminhão.

A vítima foi atendida e transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com suspeita de fratura na clavícula e no braço direito, corte profundo na face e escoriações. Ele estava consciente e orientado.

Veja imagens do socorro:

0

No momento da colisão, o ônibus seguia com 27 passageiros, que não se feriram. Os veículo seguiam sentido Formosa (GO).

Mais lidas
Últimas notícias