metropoles.com

Mulher fica presa às ferragens após capotagem em Taguatinga

Acidente foi na Samdu Sul. Passageira foi levada inconsciente para o HRT. Veículo era conduzido pelo marido dela, que não se feriu

atualizado

Compartilhar notícia

CBMDF/Divulgação
Bombeiros socorrem vítima de acidente em Taguatinga
1 de 1 Bombeiros socorrem vítima de acidente em Taguatinga - Foto: CBMDF/Divulgação

Uma mulher ficou presa às ferragens após uma capotagem na Samdu Sul, em Taguatinga no início da madrugada desta sexta-feira (11/6). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e levada inconsciente para o Hospital Regional de Taguatinga.

A corporação informou que a vítima, identificada como Aline, tem 28 anos e apresentava suspeita de traumatismo craniano de grau leve e escoriações pelo corpo. Ela se encontrava em estado potencialmente grave, mas com os sinais vitais estáveis, declarou o CBMDF.

0

Ela viajava como passageira em um veículo que perdeu a direção no trecho próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima. O carro era dirigido pelo marido da vítima, Túlio Felipe, de 30 anos, que teve apenas escoriações leves e não precisou ser levado ao hospital.

Para o atendimento, o Corpo de Bombeiros enviou quatro veículos oficiais e 15 militares.

O veículo ficou danificado, especialmente no teto e no lado do passageiro. O para-brisa ficou quase todo destruído. Não havia informações sobre a dinâmica do acidente até a publicação desta reportagem. Os bombeiros informaram que o veículo se chocou contra uma palmeira após a capotagem.

Compartilhar notícia