Vídeos: policiais apreendem caça-níqueis em duas casas do DF

Duas pessoas, 10 máquinas e R$ 960 foram apreendidos pelos policiais. As residências, no Gama, recebiam jogatina proibida

Daniel Ferreira/MetrópolesDaniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 13/12/2019 12:59

Policiais militares do GTOP 35 apreenderam duas pessoas e 10 máquinas caça-níqueis, além de R$ 960 e uma máquina de cartão de crédito e débito. As prisões aconteceram na noite de quinta-feira (12/12/2019), com a Operação de Combate a Casas de Jogos de azar.

Os suspeitos agiam na quadra 5C do Setor de Indústria e Abastecimento do Gama. No local, novas informações surgiram sobre uma outra casa de jogos de azar que ficava na mesma cidade.

Policiais do GTOP 29 foram acionados e seguiram para o conjunto I da quadra 8, no Setor Sul do Gama. Lá os policiais perceberam a movimentação de pessoas, várias câmeras e luzes acendendo e apagando.

Então, a dona da casa foi chamada. Depois de uma certa resistência, permitiu a entrada dos militares no local para averiguar o que ocorria do lado de dentro.

Veja vídeos da operação:

Foram encontradas duas máquinas caça-níqueis desligadas, cinco desmontadas, dispositivos de cartão de crédito, três monitores de computador e um CPU.

Durante a busca, os policiais souberam que algumas máquinas haviam sido retiradas de lá minutos antes e levadas para outra casa, que ficava no mesmo conjunto. Quando chegaram ao lugar indicado, havia mais seis máquinas caça níqueis escondidas em um corredor, cobertas por um colchão.

A mulher que recebeu a polícia assumiu ser proprietária do material e foi levada para a 20ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.

Últimas notícias