PM fecha casa de jogos de azar em Águas Claras e no Cruzeiro

Operações dessa quinta-feira (23/05/2019) resultaram na apreensão de 87 máquinas caça-níqueis

PMDF/ReproduçãoPMDF/Reprodução

atualizado 24/05/2019 9:55

Duas casas de jogos de azar foram fechadas por ações policiais nessa quinta-feira (23/05/2019). Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar interditou um cassino clandestino com sete caça-níqueis que funcionava nos fundos de um comércio no Cruzeiro Velho e era frequentada por idosos.

Em Águas Claras, 80 máquinas foram apreendidas e o homem que se apresentou como responsável pelo local, levado para depor na delegacia.

Na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras, os policiais desconfiaram da grande movimentação em um galpão, que estava vazio na semana passada e passou a ser bastante frequentado.

“Nós patrulhamos essa região e resolvemos fazer a abordagem. Encontramos uma grande quantidade de máquinas, mas não estava tão cheio. Imagino que seja pelo fato de hoje ser dia útil”, relatou o sargento Leandro Reis.

No Cruzeiro, a polícia foi até o local no momento em que não havia ninguém e visualizou máquinas caça-níqueis pela janela. Os militares, então, pediram o apoio de investigadores da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), conseguiram levar um chaveiro e abriram a porta. No local, eles encontraram sete máquinas usadas para a prática de jogos de azar. Ninguém foi preso.


Veja fotos:

Últimas notícias