Vídeo: PCDF prende traficante de cocaína em Vicente Pires

O autuado confessou que iria entregar a droga a um terceiro interessado, porém se recusou a indicar quem seria o comprador

atualizado 25/06/2021 8:55

Operação Las VegasDivulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um homem de 33 anos pelo crime de tráfico de drogas nessa quinta-feira (24/6), na Rua 10 de Vicente Pires.

Segundo investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), o suspeito, em uma motocicleta de cor branca e azul, iria realizar uma entrega de cocaína nas proximidades de uma distribuidora de bebidas na região.

Após a campana, os policiais perceberam a aproximação de um homem em uma moto com as mesmas características informadas e decidiram realizar a abordagem policial.

Assista:

Ao ser revistado, os policiais encontraram quatro porções de cocaína e, após ser indagado sobre tais substâncias, o homem confessou que iria entrega-las a um terceiro interessado, porém se recusou a indicar quem seria o comprador.

O autuado foi recolhido à carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça. Caso condenado, pode alcançar 15 anos de prisão.

Mais lidas
Últimas notícias