Imagens mostram momento em que mulher é atropelada em faixa de pedestre.
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11/9), em frente a QE 34 do Guará II. A vítima ficou desorientada e foi levada ao hospital

Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que uma mulher foi atropelada na faixa de pedestre, em frente à QE 34 do Guará II (DF). Atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde com sangramento no nariz e desorientada.
Veja momento do atropelamento
O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (11/9).
Nas imagens, a vítima aparece de blusa branca e calça atravessando a via pela faixa de pedestre. Quando chega na metade travessia, a mulher é atingida pelo carro, um VW Bora, de cor preta, e jogada para fora faixa.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFApós o acidente, a vítima fica caída no chão e os ocupantes do veículo descem para ajudá-la.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a mulher ainda estava ao chão. Ela foi estabilizada e encaminhada a uma unidade de saúde.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs ocupantes do carro envolvido no acidente não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar do DF (PMDF) também foi acionada para o local do atropelamento e ficou responsável pela área.



