Vídeo: menino pede e ganha parabéns da PMDF no dia do seu aniversário
Solano havia dito aos pais que queria receber uma visita da PMDF.
06/05/2020 22:19
Compartilhar notícia
Isolado em função da pandemia do novo coronavírus, o pequeno Solano Soares, de 7 anos, recebeu um parabéns especial da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no dia de seu aniversário, nesta quarta-feira (06/05).
Os policiais foram chamados pela janela, assim que foram vistos pelo garoto. A princípio, pensaram se tratar de uma emergência. Mas ficaram surpresos ao ver que o menino queria apenas ser saudado.
Da janela de seu apartamento, na Asa Norte, a criança foi homenageada por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e fez questão de agradecer aos policiais pelo gesto.
Em um vídeo gravado pela mãe da criança, o pequeno mostra orgulhoso o presente que ganhou dos militares: uma insígnia do Bope.
Veja:

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas











