Vídeo: líder comunitária do DF briga com servidor e o agride com faixa

Ex-candidata a distrital, Zuíla discutiu com funcionário da Administração Regional de Samambaia

ReproduçãoReprodução

atualizado 25/09/2019 14:07

A ex-candidata a deputada distrital pelo PTB Zuíla Fonseca se envolveu em uma briga na manhã dessa terça-feira (24/09/2019) e a confusão, que foi filmada, acabou sendo compartilhada pelo WhatsApp. O vídeo que circulou nas redes sociais mostra Zuíla, que também é líder comunitária, agredindo um funcionário da Administração Regional de Samambaia com faixas que ela tentava fixar no local.

Durante o aniversário do Hospital Regional de Samambaia (HRSam), Zuíla e líderes comunitários instalavam os objetos nas proximidades da administração, quando os servidores foram realizar a retirada. Uma discussão começou e a ex-candidata, que recebeu 277 votos no pleito de 2018, bateu em um dos homens, chamado na gravação de Leandro.

Assista ao vídeo:

Nas redes sociais, líderes comunitários defenderam Zuíla. Disseram que as faixas eram um “protesto pacífico” para reivindicar melhorias na cidade.

“As faixas seriam retiradas ao término do evento. Foi um protesto silencioso e pacífico, saindo desse teor por causa da truculência dos funcionários ao tirar as faixas. Isso mostra o total despreparo do administrador ao lidar com situações adversas”, disse, no Facebook, um dos amigos da ex-candidata.

A reportagem ligou por diversas vezes no celular de Zuíla, mas não obteve retorno. A Administração de Samambaia confirmou a briga e a ação para recolher as faixas, mas não comentou a confusão.

Últimas notícias