Vídeo: ladrão tenta roubar veículo e é impedido por moradores no DF
Criminoso fugiu frustrado depois de gritos de "pega ladrão" de moradores. Alarme de segurança ativado pelo porteiro do prédio
11/08/2025 10:53
Compartilhar notícia

Um homem foi flagrado no momento em que tentava roubar um veículo em Samambaia Sul, na quadra 106, próximo ao mercado SuperBom. O crime foi cometido por volta das 6h e registrado por uma testemunha.
No vídeo, é possível ver o ladrão dentro do veículo onde estavam mais outras duas mulheres, uma delas dona do carro.
Veja o momento:
A testemunha ainda afirma ter ouvido o criminoso perguntar a uma das mulheres como se ligava o automóvel. Durante a tentativa frustrada, o porteiro do prédio ativou o alarme, e moradores começaram a gritar “pega ladrão”.
O assaltante, então, se desesperou e fugiu. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) não foi acionada.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

