Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Miss lamenta furto de coroa após carro arrombado: "Valor inestimável"

Miss Morgana Carlos contou que o carro foi assaltado em uma rua movimentada, em frente a estabelecimentos bastante frequentados

Giovanna Pécora08/05/2025 08:45, atualizado 08/05/2025 08:50
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Miss Coroa

Morgana Carlos, Miss Brasil Terra 2023, alegou ter sido furtada após o vidro dianteiro do carro ser quebrado e a coroa que ganhou no concurso de beleza ser levada. O crime ocorreu na Rua Gonçalves Lêdo, em Fortaleza, na quarta-feira (7/5).

Nas redes sociais, Morgana contou que o carro dela foi arrombado em uma rua movimentada, em frente a estabelecimentos bastante frequentados.

Veja o relato abaixo:

“Acabaram de estragar minha noite […] Simplesmente, tinham assaltado meu carro. Quebraram o vidro da frente, entraram no meu carro, conseguiram abrir a parte do porta-malas e roubaram, assim, uma coisa que para mim tem valor inestimável, um valor sentimental, que foi a minha coroa do Miss Brasil Terra. Levaram a minha coroa, levaram algumas roupas que eu tinha acabado de comprar e levaram o estepe. O que realmente fica é a indignação”, relatou Morgana.

Segundo Morgana, ninguém presenciou o assalto. Nas redes sociais, ela pediu que qualquer pessoa que veja a coroa ou tenha visto alguém com o objeto entre em contato com ela.

“Roubaram várias coisas, mas, a mais importante, não tem valor que pague! Minha coroa”, divulgou a modelo.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters