Vídeo: homem que deu rajada em final da Libertadores é preso

Ele é suspeito de comandar parte do tráfico em Ceilândia e portava substâncias que pareciam maconha e crack, além de uma arma

atualizado 22/12/2019 8:36

Reprodução

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, neste sábado (21/12/2019), um homem suspeito de comandar parte do tráfico das quadras 3 e 5 de Ceilândia. Ele é apontado como membro de uma facção da região e como responsável por dar vários tiros para o alto durante a final da Libertadores, no jogo entre Flamengo e River Plate, realizado no dia 23 de novembro.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o torcedor dispara comemorando o encerramento do jogo que deu a vitória por 2×1 ao time rubro-negro. É possível ver um clarão e ouvir a rajada.

No fim de tarde deste sábado (21/12/2019), o autor dos tiros foi detido por equipes da PMDF circulando em um carro. Na revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito. Porém, ao vasculhar o carro, os militares encontraram a pistola de 9mm e dois carregadores, um com capacidade de 15 tiros e outro com capacidade de 30 tiros. Segundo a corporação, essa seria a mesma arma usada no vídeo.

Já na casa para onde o suspeito tentou correr ao perceber a aproximação dos policiais, foram encontrados um quilo de maconha, várias pedras de crack, comprimidos de ecstasy e cocaína. Além disso, havia uma balança de precisão e R$ 21,7 mil em espécie.

PMDF/Divulgação
A arma apreendida é a mesma usada no vídeo, diz PMDF. Também foram encontrados droga e dinheiro

O homem foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde permanece preso.

Últimas notícias