Vídeo. Homem que deu 22 facadas em mulher no DF estava em prisão domiciliar

Câmeras de segurança registraram o ataque brutal, quando o acusado desfere as facadas no tórax da vítima, na noite de domingo, em Taguatinga

atualizado 10/08/2020 17:35

Divulgação

A Polícia Civil (PCDF) procura um ex-interno do sistema penitenciário do Distrito Federal que estava em prisão domiciliar e tentou matar a companheira, de 27 anos, com 22 facadas. O crime ocorreu na noite do último domingo (9/8), em Taguatinga. Fernando Ferreira dos Santos, 32 anos, atacou a vítima quando ambos caminhavam pela quadra QND 37. Câmeras de segurança registraram o ataque brutal, quando o homem desfere as facadas no tórax da mulher. O caso é apurado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

De acordo com as investigações, o criminoso teria se irritado com algo dito pela companheira e avançou sobre ela. Duas facadas mais profundas atingiram o fígado e o pulmão da mulher, segundo o delegado-chefe da 17ª DP, Mauro Aguiar.

“Estamos na fase de apuração para identificar a motivação do crime. Estamos ouvindo pessoas próximas para entender a motivação para tanta brutalidade, como mostram as imagens”, disse.

Assista: 

O delegado explicou que o casal morava em uma chácara em Vicente Pires e estava de passagem por Taguatinga. “Como era noite de Dia dos Pais, não sabemos se eles estavam indo ou voltando de alguma comemoração. Ainda estamos apurando se tinham filhos em comum. Ele já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes”, disse.

O Metrópoles apurou que a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, em estado grave, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Nesta segunda-feira (10/8), a vítima estava aguardando por uma vaga na UTI da unidade.

Últimas notícias