Vídeo: homem esconde garrafa de vodca na calça ao furtar supermercado

O caso aconteceu em um estabelecimento no Sol Nascente, na manhã do último dia 25 de outubro

atualizado 29/10/2021 14:39

Reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, de identidade não revelada, furta uma garrafa de vodca em um supermercado do DF e a esconde dentro das calças. O caso aconteceu em um estabelecimento do Sol Nascente, na manhã do último dia 25.

A ação dura poucos segundos. O homem, de máscara e óculos escuros, espera diminuir o fluxo de clientes no corredor da loja e se aproxima da prateleira com uma caixa de cerveja nas mãos. Ele deixa a caixa no chão e pega uma garrafa de vodca. Em seguida, vira de costas para a câmera e a coloca dentro da calça.

Ao Metrópoles, uma das donas do supermercado – que preferiu não se identificar – revelou não ser a primeira vez que esse tipo de prática acontece, e que o cliente já frequentava o local. “O que ele queria era levar a caixa de cerveja, mas como não conseguiu esconder, acabou levando a garrafa de vodca.

Apesar de o furto ter sido flagrado pelo sistema de segurança do estabelecimento, a proprietária do local não registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Assista:

Mais lidas
Últimas notícias