Vídeo: chamas tomam conta de depósito de madeira em Brasília

Local do incêndio fica próximo à Leroy Merlin da Saída Norte. Bombeiros atuam para controlar o fogo

CBMDF/ReproduçãoCBMDF/Reprodução

atualizado 20/09/2019 18:32

Um incêndio atingiu centenas de toras de madeira na tarde desta sexta-feira (20/09/2019). O material fica em um depósito a céu aberto, próximo ao Setor de Oficinas (SOF) Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas no material altamente inflamável. Segundo a corporação, sete equipes estão no local para controlar o fogo. São 27 militares e dois carros-pipa. Os bombeiros ainda não especificaram o que teria dado início ao incêndio.

Em Sobradinho

Um incêndio em vegetação na região de Sobradinho danificou as linhas de transmissão que levam energia até a Subestação da cidade, deixando 29.793 imóveis sem energia na região. Equipes de manutenção da Companhia Energética de Brasília (CEB) recuperaram os cabos danificados e, às 16h35, restabeleceram o fornecimento de energia aos clientes.

“Fazemos um apelo à população de todo o Distrito Federal, para que novos incêndios de origem desconhecida ou acidental, provenientes de fogueiras, queimas de lixo e cigarros sejam evitados. Os incêndios e queimadas irregulares podem danificar as redes de energia e prejudicar a população”, disse a empresa.

Últimas notícias