Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Vídeo. Carro pega fogo e causa congestionamento em via do DF

Caso ocorreu na noite deste sábado (22/7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio não causou vítimas

22/07/2023 21:32, atualizado 22/07/2023 21:37
Compartilhar notícia
Reprodução/CBMDF
carro em cinzas com espuma branca em volta

Um carro pegou fogo no início da noite deste sábado (22/7) no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), o incêndio ocorreu na saída norte da capital federal, via paralela a DF-007, próximo ao balão do Torto.

Foram necessárias duas viaturas e nove militares para atender a essa ocorrência.

De acordo com o CBMDF, as equipes ao chegarem ao local encontraram o veículo já em chamas. O motorista e os passageiros já haviam saído do carro.

Foi, então, iniciado o combate às chamas, evitando que o incêndio consumisse totalmente o veículo.

Segundo os militares, não houve vítimas.

“O trânsito foi impactado e para garantir a segurança e fluidez foi desviado para o estacionamento do comércio local”, informou a corporação. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio no veículo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters