Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Vídeo: carro capota e pega fogo na divisa entre o DF e Goiás

Veículo capotou em Brazlândia e pegou fogo às margens da BR-080 no sábado. Segundo o CBMDF, não há registro de vítimas no acidente

04/08/2024 09:48
Compartilhar notícia
Divulgação / CBMDF
Carro incendiado - Metrópoles

Após capotar em Brazlândia (DF), um carro pegou fogo às margens da BR-080, na altura do quilômetro 5, depois do Curralinhos, há 500 metros da divisa do Distrito Federal com Goiás, na noite sábado (3/8).

Veja:

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), não houve vítimas. A equipe de socorro recebeu um chamado informando que havia um veículo em chamas às margens da BR-080.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Chegando ao local, as guarnições encontraram o veículo de passeio GM Classic, de cor prata, capotado e tomado pelas chamas. Imediatamente foi iniciado o combate ao fogo.

Após a extinção do incêndio foi realizado uma vistoria em busca possíveis vítimas, contudo, nada foi encontrado. De acordo com o CBMDF, o responsável pelo veículo não compareceu no local.