Mulher de 25 anos morre após acidente com moto em rodovia do DF
Com acidente, mulher foi lançada para fora da BR-060, em Samambaia. Quando os bombeiros chegara ela já não tinha mais os sinais vitais
03/08/2024 23:42
Compartilhar notícia

Uma mulher, de 25 anos, morreu após sofrer um acidente envolvendo uma motocicleta, na noite deste sábado (3/8), na BR-060, em Samambaia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a mulher e o condutor da moto, de 29 anos, foram lançados para fora da rodovia.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA mulher foi encontrada pelos bombeiros com fratura no fêmur, ferimentos na face e sem sinais vitais.
O homem estava com escoriações no corpo, queixava-se de dores nas costas. Ele foi transportado consciente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.
O local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


