metropoles.com

Vídeo: câmeras mostram últimas imagens antes de servidor desaparecer

Lázaro Rosa Franco, 29 anos, foi visto pela última vez em 30 de junho. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Vídeo
Lázaro Rosa Franco, 29 anos, desaparecido
1 de 1 Lázaro Rosa Franco, 29 anos, desaparecido - Foto: Reprodução/ Vídeo

Imagens de câmera de segurança gravaram o momento em que o servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) Lázaro Rosa Franco, 29 anos, sai da casa da mãe, em Valparaíso de Goiás. Foi a última vez que o jovem foi visto, em dia 30 de junho, no bairro Cidade Jardins.

No vídeo, feito pelo circuito interno de vizinhos do rapaz, é possível visualizar Lázaro sair de casa, com roupas escuras, e caminhar pelo Conjunto C da QI 1. “Dá para ver que ele está tentando descobrir o caminho”, comenta Cynthia Rosa, mãe de Lázaro. Para ela, o motivo do desaparecimento seria uma crise de ansiedade e depressão, doenças com as quais o filho já havia sido diagnosticado anteriormente.

0

Na última sexta-feira (3/7), familiares e amigos realizaram buscas depois de terem recebido informações de que Lázaro havia sido visto numa reserva florestal da cidade, mas não o encontraram. Interrompidas após fim de semana de lockdown em Valparaíso por conta da pandemia de coronavírus, as buscas foram retomadas nesta segunda-feira (6/7).

Veja o vídeo:

A família já registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade e apela para que quem possua câmeras de segurança nas redondezas veja as imagens e colabore com as investigações.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Lázaro pode ser usada pela Polícia Civil de Goiás nas buscas. Contato: (61) 3627-9406 / 99219-6669 ou 99178-3416

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?