Vídeo: bandido arromba carros no centro de Brasília e acaba preso pela PM

Casos aconteceram na madrugada deste domingo (20/9). Antes, na tarde de sábado, policiais deteve traficante no Varjão

atualizado 20/09/2020 7:05

Homem é suspeito de arrombar e roubar carros no Setor Hoteleiro NortePMDF/Divulgação

Às 1h45 da madrugada deste domingo (20/9), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 24 anos suspeito de arrombar e roubar produtos de dentro de veículos. Os casos aconteceram no Setor Hoteleiro Norte.

Os PMs do Grupo Tático Operacional (Gtop 21 A) encontraram o rapaz na Quadra 6 do Setor Comercial Sul. Enquanto eles faziam patrulha no local, viram o suspeito carregando uma sacola.

Veja um dos carros arrombados pelo homem:

Dentro dela havia um aparelho de CD, quatro autofalantes, um conversor de voltagem, diversos cabos, uma broca, uma chave de fenda, cinco chaves de vela, dois óculos escuros, um perfume e dois cabos de USB.

Indagado, o homem afirmou que os objetos haviam sido furtados do interior de veículos no Setor Hoteleiro Norte. Os policiais foram até lá e viram dois carros arrombados. Assim, levaram o suspeito até a 5ª Delegacia de Polícia para lavrar o flagrante.

0

Varjão

Já na tarde de sábado (19/9), integrantes do Grupo Tático Operacional (Gtop 44) prenderam, em flagrante, um traficante de drogas no Varjão. O suspeito saía de uma grota, perto da Quadra 5, e ficou nervoso ao ver os policiais. Jogou alguns objetos fora, mas acabou abordado.

O produto dispensado pelo suspeito eram porções e maconha. Dentro da grota, havia mais maconha. Em buracos nas paredes laterais do local, escondido sob vegetação, estavam 103 porções de maconha, outros pedaços de tablete da droga, três pedras de crack, duas balanças digitais de precisão, quatro facas de cozinha e um rolo de papel filme.

O homem e os produtos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia.

Últimas notícias