Com carro roubado, suspeito tenta fugir de blitz e é preso pela PRF no DF

Veículo havia sido furtado há dois dias e foi recuperado após tentativa de fuga na BR-060, próximo ao Recanto das Emas

atualizado 18/09/2020 12:35

policial rodoviárioReprodução PRF

Um jovem de 21 anos foi preso enquanto dirigia um veículo furtado e após tentar escapar de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira (18/9). O suspeito tentou fugir da blitz na BR-060, próximo ao Recanto das Emas, mas foi perseguido e contido pelos policiais.

Segundo a PRF, a fiscalização de rotina acontecia normalmente, até que deram ordem de parada para o veículo, um Fiat Gran Siena furtado nessa quarta-feira (16/9) na cidade de Valparaíso de Goiás.

O condutor, desrespeitando as ordens dos oficiais, tentou escapar pelo acostamento em alta velocidade, percorrendo oito quilômetros, até colidir com uma árvore no canteiro central da via.

Mesmo após a colisão, o rapaz tentou fugir novamente, dessa vez a pé, mas foi contido pelas pessoas que acompanhavam a ação. Já o automóvel, após bater na vegetação, teve o parachoque dianteiro danificado.

O jovem, que já possuía diversas passagens por receptação, posse de drogas, segundo as autoridades, foi encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.

0

Últimas notícias