Viatura capota e deixa policiais militares feridos no Eixão Sul

O acidente ocorreu no sentido Rodoviária do Plano Piloto e bloqueou o acesso à pista, segundo informações do DER

Michael Melo/MetrópolesMichael Melo/Metrópoles

atualizado 28/06/2018 12:25

Uma viatura da Patamo da Polícia Militar capotou no Eixão Sul, na altura da 116, por volta das 10h desta quinta-feira (28/6). Segundo a corporação, testemunhas contaram que o veículo foi fechado.

Quatro militares estavam na viatura e dois deles ficaram em estado grave, segundo informações preliminares da PM. Mas eles não corem risco de morte.

A tenente Meirelles precisou ser conduzida de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB).

Os quatro policiais foram encaminhados para o IHB. A tenente e o motorista são os que ficaram em estado mais grave. Nenhum estava inconsciente no momento do socorro.

Segundo o major Michello Bueno, porta-voz da PM, a viatura passou por manutenção recente. Os pneus também não estão carecas. O militar nega que a barra de direção do veículo, um Nissan Frontier, tenha quebrado, como chegou a circular mais cedo.

O acidente ocorreu no sentido Rodoviária do Plano Piloto e bloqueou o acesso ao Eixão Sul nos dois sentidos, segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O trânsito foi desviado para o Eixo L. E já há retenção grande no local.

Por volta das 11h30, o trânsito sentido Aeroporto foi liberado.

Aguarde mais informações

 

Reprodução/Twitter

Últimas notícias