Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição em Ceilândia
Três policiais do 10º Batalhão estavam no veículo. Apesar do susto, eles sofreram apenas escoriações e foram levados ao HRT
atualizado

Uma viatura da Polícia Militar capotou durante uma perseguição, por volta das 9h30 desta terça-feira (27/2). O acidente ocorreu na BR-070, altura da QNR, em Ceilândia Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três militares do 10º Batalhão estavam no veículo.
Apesar do susto, o trio sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo os bombeiros, o condutor da viatura se queixou de dores no joelho. Já outro militar reclamou de dores pelo corpo. O terceiro ocupante, por sua vez, acusou dores na coluna cervical e escoriações.
Os policiais atendiam a uma ocorrência de furto à residência, no Setor Veredas, em Brazlândia. Segundo eles, a viatura localizou o carro suspeito e iniciou o acompanhamento. Após o capotamento, outra equipe assumiu o caso e prendeu os suspeitos na QNR 5. Eles foram levados para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).Os homens são suspeitos de dezenas de furtos em Brazlândia. Os presos têm outras passagens pela polícia, inclusive por homicídio.

A viatura capotou quando perseguia suspeitos de roubo a residências em Brazlândia DIVULGAÇÃO/PMDF

Nela, havia três militares, que se queixaram de dores após o acidente Divulgação/PMDF

Eles receberam socorro do Corpo de Bombeiros Divulgação/PMDF

Na sequência, foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) Divulgação/PMDF
Caso recente
Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou em 27 de janeiro após colidir com um veículo em perseguição. O acidente ocorreu na QNL 16, Via 31, em Taguatinga Norte. Um policial teve escoriações leves e ninguém ficou ferido gravemente.
A viatura acompanhava um veículo suspeito de Ceilândia até a Chaparral, em Taguatinga, quando os dois carros colidiram. O motorista do outro automóvel possuía extensa ficha criminal e foi detido. Há suspeita de que o carro seja clonado.