Veja onde se vacinar contra a Covid-19 no DF neste final de semana

Imunização na capital federal continua no sábado e no domingo. Idosos e jovens já podem, respectivamente, tomar a D3 ou antecipar a D2

atualizado 08/10/2021 20:31

Aline Massuca/Metrópoles

Se não deu tempo de antecipar a segunda dose ou tomar a dose de reforço ao longo dessa semana, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal disponibilizou sete postos no sábado (9/10) e seis no domingo (10/10) para a vacinação contra a Covid-19.

Nos dois dias será possível antecipar a D2; tomar a D3, tanto profissionais de saúde, quanto idosos a partir de 60 anos; ou então receber a D1, sejam adolescentes ou maiores de 18 anos, que ainda não tenham iniciado o ciclo de imunização. Lembrando que menores de 17 anos e pessoas que receberão a D3 só podem receber doses do laboratório Pfizer.

Pontos no Plano Piloto, Sobradinho, Taguatinga e outras regiões administrativas estarão abertos para receber o público. Aqueles que forem finalizar o ciclo de imunização precisam ficar atentos, no entanto, para saber quais pontos possuem as marcas do imunizantes recebido na primeira dose.

Confira horários, locais e imunizantes:

0

 

Imunossuprimidos graves sem agendamento

Pessoas que têm imunossupressão grave poderão receber a dose de reforço contra a Covid-19 sem precisar marcar hora a partir desta segunda-feira (11/10). Até então, o publico alvo precisava fazer agendamento. De acordo com a Secretaria de Saúde, os imunossuprimidos só precisam ir aos postos que aplicam a dose adicional para profissionais de saúde e idosos.

Últimas notícias