Veja local onde padrasto matou dois jovens de 19 anos no DF; vídeo

Segundo a PCDF, uma das vítimas namorava uma jovem de 17 anos cujo padrasto estaria inconformado com a relação. Suspeito se matou após crime

atualizado 04/10/2022 16:18

Cena do crime Imagens cedidas ao Metrópoles

Testemunhas filmaram o local onde ocorreu um duplo homicídio, na madrugada desta segunda-feira (3/10), em Samambaia. Nas imagens, é possível ver o momento em que a Polícia Militar do DF isola o espaço e pede para que familiares se afastem. As vítimas são: Júlio César Ferreira e Diórgenes Vítor de Jesus Brito, ambos de 19 anos. Ambos morreram atingidos por disparos de arma de fogo.

Padrasto mata a tiros namorado e amigo de enteada e se suicida no DF

Saiba quem são as vítimas do duplo homicídio:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Investigação preliminar indica conflito familiar como motivação do crime, pois uma das vítimas namorava uma jovem de 17 anos cujo padrasto, Rafael de Lima Oliveira, 33, estaria inconformado com a relação. Ele é apontado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como autor dos disparos — Rafael se matou após o duplo homicídio.

O vídeo mostra duas mulheres chorando e sendo consoladas. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado, mas as vítimas estavam mortas quando os militares chegaram. O crime ocorreu na QR 512/514 de Samambaia Sul, próximo à Escola Classe (EC) 512, por uco depois da 0h.

Veja vídeo: 

 

Testemunhas informaram que o autor do crime passou de carro e atirou diversas vezes contra um grupo de pessoas. Os dois jovens foram atingidos por vários disparos e morreram na hora. Uma mulher também foi baleada, mas conseguiu ser socorrida por familiares e está fora de perigo.

Moradores e familiares das vítimas informaram os policiais militares quem seria o responsável pelo ataque. Entretanto, pouco tempo depois, o homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na Quadra 112, próximo à estação de metrô de Samambaia Sul.

A vítima foi identificada como o suposto autor do crime. No local, policiais apreenderam uma arma de fogo. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Mais lidas
Últimas notícias