Veja como se inscrever de graça no vestibular da Faculdade Senac-DF

A prova será realizada de forma on-line, no horário que o candidato escolher. É possível escolher seis opções em gestão e tecnologia

atualizado 21/07/2021 20:08

Cristiano costa

A Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF está com inscrições gratuitas abertas para o vestibular agendado. Os interessados têm até o dia 15 de agosto para efetuar o cadastro pelo site da instituição. A prova será realizada de forma on-line, no horário que o candidato escolher. Todos os cursos têm 60 vagas, com turmas de 30 alunos, nos turnos matutino e noturno.

É possível escolher seis opções na área de gestão e tecnologia. São elas: tecnologia em banco de dados, tecnologia em segurança da informação; análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia da informação; gestão comercial ênfase em e-commerce e marketing com ênfase em digital.

O diretor da faculdade, professor Luís Afonso Bermúdez, destaca que os cursos oferecidos são atuais, com foco na tecnologia, e totalmente voltados para as novidades do mercado de trabalho. Segundo ele, o segmento de TI é um dos que mais precisa de mão de obra qualificada. Para isso, o Senac conta com um ambiente agradável, suporte tecnológico e uma excelente equipe de professores.

“A novidade esse ano, além da excelência que temos nos cursos de TI, é que o curso de Gestão Comercial terá ênfase em e-commerce e o de Marketing ênfase no digital, para que nossos alunos acompanhem o ritmo do mercado de trabalho. Destaco também o corpo docente da instituição, que é formado por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência, profissionais de reconhecido mérito nas áreas em que atuam. Tudo isso para formar um tecnólogo capacitado e apto para já sair da faculdade concorrendo a vagas de emprego”, destaca Bermúdez.

0

“Esse é o nosso objetivo: oferecer cursos de qualidade e com foco no futuro, na inovação e na tecnologia”, diz. O diretor da faculdade destaca ainda que o aluno tem a conveniência de fazer a prova online, no melhor horário que preferir, com inscrição grátis.

Devido ao decreto do Governo do Distrito Federal (Nº40.509), de 11 de março de 2020, os alunos que passarem no vestibular realizarão o curso on-line, até que haja a normalização dos atendimentos. Assim que as aulas presenciais estiverem autorizadas, a faculdade oferece um novo prédio, totalmente moderno, de acordo com a proposta de inovação e tecnologia da instituição.

A nova estrutura fica localizada na 913 Sul, ao lado da unidade do Sesc-DF. O diretor da Faculdade, Luís Afonso Bermúdez, explica que a nova sede da instituição foi construída com o objetivo de ter o que há de mais inovador no ensino superior. A área útil do novo prédio da faculdade é de 5.400 metros quadrados, com seis pavimentos disponíveis para os alunos..

 

Últimas notícias