Veja como ficaram o bar e a academia após incêndio no Jardim Botânico. Veja vídeo
Apenas uma pessoa que inalou muita fumaça foi levada ao hospital, e a dona do bar, bastante abalada, também precisou de atendimento
atualizado
Compartilhar notícia

Após um incêndio de grandes proporções na noite de sexta-feira (14/11), o bar Santa Fé e a academia Gracie Barra, no Jardim Botânico (DF), ficaram completamente destruídos. Apesar da gravidade, apenas uma pessoa foi hospitalizada devido à inalação de fumaça.
Veja vídeo:
O combate completo com prevenção e controle dos resquícios ao fogo durou mais de 4 horas e envolveu o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), que usou mangueiras pressurizadas para controlar as chamas visíveis de longe.
Mais detalhes:
- Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o incêndio consumindo grande parte dos estabelecimentos.
- O segundo pavimento, onde funcionava a Gracie Barra, foi o mais atingido.
- No momento do incêndio, a academia estava lotada, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.
Imagens:
O administrador regional do Jardim Botânico, Aderivaldo Cardoso, confirmou que o incidente não resultou em vítimas graves. “Apenas uma pessoa que inalou muita fumaça foi levada ao hospital, e a dona do bar, bastante abalada, também precisou de atendimento”, informou.
De acordo com Gutemberg Marinho, garçom do bar há 14 anos, o incêndio teve início na coifa da padaria ao lado. “As chamas começaram no canto do teto do bar e se espalharam rapidamente devido ao forro de madeira”, relatou. A evacuação foi rápida e eficiente, e todos os clientes conseguiram sair ilesos.
Outras fotos:
O CBMDF e a Polícia Militar (PMDF) foram acionados, e a Polícia Civil do DF (PCDF) fará a perícia para identificar a causa do incêndio.


















