Van pirata envolvida em quebradeira na W3 Norte é apreendida, diz PM

Na terça (16), cobrador da van detonou carro e a ação foi filmada. Neste sábado (20), corporação diz que flagrou veículo com a mesma placa

ReproduçãoReprodução

atualizado 20/10/2018 20:29

A polícia investiga se uma van que fazia transporte pirata no Lago Sul neste sábado (20/10) é a mesma que, na terça-feira (16), se envolveu em uma confusão na W3 Norte.

Segundo informações da PMDF, a placa é igual. O veículo foi encaminhado para a delegacia. Os passageiros tiveram de desembarcar.

Na terça, um homem que estava na van pirata de cor prata quebrou o carro de um motorista de aplicativo na W3 Norte. O ataque de fúria foi gravado por testemunhas.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o cobrador sai da van com uma barra de ferro e bate no carro danificando a lataria e os vidros.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão teria começado porque o motorista pegou passageiras na quadra 503 Norte, irritando o concorrente.

O condutor do transporte pirata teria batido no carro do motorista de aplicativo, que ameaçou jogar pedra contra os passageiros. Todos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Ninguém foi preso.

Últimas notícias