Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Tubulação de oxigênio se rompe em hospital público do DF

A desconexão da tubulação de oxigênio foi identificada no 4° andar, ala especializada em ortopedia da unidade de saúde

23/11/2021 12:36, atualizado 23/11/2021 12:58
Compartilhar notícia
Divulgação/CBMDF
Homens concertam tubulação em corredor escuro

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atenderam, no fim da manhã desta terça-feira (23/11), a um chamado de emergência devido ao rompimento de uma tubulação de oxigênio, produto altamente inflamável, no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Veja a atuação do Corpo de Bombeiros:

A desconexão foi identificada no 4° andar, ala especializada em ortopedia na unidade de saúde. Segundo os bombeiros, a falha foi controlada em poucos minutos. Não houve a necessidade da remoção de pacientes e ninguém se feriu.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters