Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vazamento de produto químico deixa 20 trabalhadores intoxicados em SC

Segundo uma inspeção realizada pela empresa, o acidente teria sido causado por erro humano

03/11/2021 16:40
Compartilhar notícia
Corpo de Bombeiros Militar, Divulgação
Vazamento de produto químico deixa 20 trabalhadores intoxicados em SC

Vinte funcionários de uma empresa de Braço do Norte, no Sul catarinense, foram hospitalizados na terça-feira (2/11) após uma intoxicação com um produto químico. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, houve vazamento de clorito de sódio.

O acidente aconteceu por volta das 10h25min. Os funcionários foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha. Em nota publicada às 16h52min de terça, a unidade de saúde informou que um trabalhador seguia internado em observação.

Saiba mais no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters