Tronco gigante cai e destrói telhado de casa no Lago Sul. Veja fotos

Incidente aconteceu no Setor de Mansões Dom Bosco após as chuvas e os fortes ventos desse sábado (27/11). Parte da residência está isolada

atualizado 28/11/2021 9:02

Tronco de árvore caído sobre casaCBMDF/Divulgação

Parte de uma árvore caiu sobre uma casa no Setor de Mansões Dom Bosco (SMDB), no Lago Sul, nesse sábado (27/11).

Segundo o Corpo do Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), com a forte chuva e os ventos fortes que atingiram a capital no início da tarde de ontem, os militares foram acionados para o local após a queda de uma árvore de grande porte.

Veja imagens:

0

Ao chegarem ao endereço, as equipes constataram que a árvore caiu sobre o muro do lote vizinho ao terreno e atingiu o segundo andar da residência, garagem, além de atravessar parte do telhado.

No momento do acidente, havia três pessoas na residência: uma idosa de 84 anos, com dificuldade de locomoção; uma mulher de 60 anos; e zelador do local, de 44. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Com o comprometimento estrutural da edificação, parte da casa teve de ser isolada, e os moradores, transferidos para uma parte segura do imóvel.

A Defesa Civil foi acionada para averiguação de danos estruturais. A Novacap será acionada para realizar o corte da árvore com segurança.

Mais lidas
Últimas notícias