Três regiões do DF ficarão sem energia nesta segunda-feira (8/6)

O corte temporário de energia será das 10h às 16h; a suspensão é feita para garantir a segurança das equipes que realizam o serviço

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Neoenergia Brasília
manutenção energia neonergia
1 de 1 manutenção energia neonergia - Foto: Divulgação/Neoenergia Brasília

Endereços de três regiões do Distrito Federal ficarão sem energia elétrica, nesta segunda-feira (8/6). Moradores do Lago Sul, Jardim Botânico e Riacho Fundo terão o fornecimento temporariamente interrompido entre o período das 10h às 16h.

Segundo a Neoenergia, o corte temporário será feito para garantir a segurança das equipes que realizam o serviço.

No Lago Sul, o desligamento ocorrerá no Setor de Mansões Dom Bosco, conjuntos 28 e 29. No Jardim Botânico, a interrupção temporária de energia afetará o Condomínio Mansões Mata da Anta.

No Riacho Fundo, o desligamento será na Fazenda Sucupira, nas chácaras 38, 39 e 40, além da Quadra 27, casas 5A, 11, 20 e 21A.

Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada.

Além dos desligamentos programados, pode ocorrer a interrupção de energia em alguma região, sem comunicação prévia.

Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações